quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Conclusão



  Conclusão     
        
     Foi concluído neste trabalho que nos dias de hoje há necessidade de automatizar vários equipamentos, para um maior conforto e economia de energia elétrica evitando desperdício, também visando às pessoas que tem necessidades especiais, buscando melhor qualidade de vida para todos.
Nos itens abordados buscamos automatizar um equipamento muito utilizado no dia-a-dia das pessoas, como ventilador capaz de proporcionar conforto com um baixo custo, e que tenha um bom funcionamento com o mínimo de manutenção. Esperamos contribui com esse projeto de alguma forma ajudando na conscientização do consumo sem desperdício.
Para termos um bom resultado de algo que desejamos, não podemos medir esforços, ter muita dedicação e principalmente saber o que queremos, porque alem do que está no papel deverá está também em nossa mente, um retrato do que queremos e isso faz de nós o nosso próprio critico, para nos dizermos se o que fizemos, está certo ou errado, bom ou ruim.
Embora esse projeto não seja algo complexo, ficamos satisfeitos com os resultados, pois era o que tínhamos planejado.      
Percebemos uma aceitação por parte das pessoas e que gostaria de ter em sua própria casa ou trabalho um sistema com esse funcionamento.
Dentro dessa conclusão percebemos alguns pontos de destaque em relação ao projeto:
a)       a maioria das pessoas ainda não conhece esse sistema;
b)       é possível de ser instalado e programado em qualquer residência;
c)       apesar de ter muita gente buscando fazer esses tipos de automação é muito promissor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário